- Rio Grande do Norte : Senac abre mais de 1.000 vagas em cursos gratuitos no RN; veja como se inscrever
- Rio Grande do Norte : Assembleia Legislativa do RN já está iluminada em apoio ao autismo a pedido do deputado kleber Rodrigues
- Saiba: Jovem potiguar precisa de ajuda para realizar transplante renal delicado
- Saiba: Especialista fala sobre risco de tsunami após terremotos próximos ao litoral do RN
- Rio Grande do Norte : Mandato de Kleber Rodrigues promove ações no RN durante o Abril Azul
- Rio Grande do Norte : Banca do concurso do Idema é definida e edital pode ser publicado em até 30 dias, diz governo do RN
- Saiba: RN terá mais 154 quilômetros de estradas recuperadas; Veja os trechos
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem de 60 anos foi preso nesta segunda-feira (23) suspeito de assassinar a tlros a ex-mulher e a amante, e tentar matar um ex-sócio em Iguatu, no Ceará. O suspeito tem antecedentes por porte ilegal de a,rma de fogo, furto e contravenção penal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o homem lesionou a ex-companheira, uma mulher de 47 anos, com disparos de ar,ma de fogo, em um imóvel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi identificada como Antônia Evaneide Fernandes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito ainda l€sionou uma outra mulher, de 44 anos, identificada como Jucicleide Alves Bezerra com quem teria um relacionamento amoroso. Esta foi socorrida e morreu enquanto recebia atendimento em um hospital.
Após lesionar as duas mulheres, ele ainda foi até um estabelecimento comercial onde tentou disparar contra um homem, de 34 anos, ex-sócio do suspeito em um negócio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após buscas, ele foi localizado, preso e autuado por dois feminicídios, tentativa de homlcídio e porte ilegal de ar,ma de fogo de uso permitido. Além da arma, dois celulares e uma motocicleta foram apreendidas.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Iguatu.
Do G1