PUBLICIDADE

Nordeste
Garota de 15 anos morre após levar choque elétrico tentando ligar ventilador na tomada
Tia de Emily, a dona de casa Severina Ulisses disse que a menina pisou numa extensão que estava vazando corrente elétrica.

Publicado em 01/11/2022 11:06

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - Uma adolescente de 15 anos morreu após levar um choque elétrico dentro de casa, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O caso ocorreu no domingo (23) e foi confirmado nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com testemunhas, a menina estava conectando um ventilador à tomada, quando recebeu a descarga elétrica. Identificada como Emily Vitória, ela morava na comunidade do Alto da Macaíba, no bairro da Pista Preta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso foi registrado como “morte a esclarecer”. A corporação também disse que Emily foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu. “As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso”, disse a Polícia Civil.

Tia de Emily, a dona de casa Severina Ulisses disse que a menina pisou numa extensão que estava vazando corrente elétrica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Ela estava se arrumando para dormir, botando o ventilador na tomada. Era por volta das 21h. Já chegou no hospital morta. A gente não esperava nunca uma coisa dessas. A menina cheia de saúde, tinha completado 15 anos na sexta-feira (21)", afirmou.

O corpo da jovem foi sepultado nesta segunda-feira, no Cemitério de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Nas redes sociais, a Paróquia São José Operário, do Cabo de Santo Agostinho, lamentou a morte da garota. Emily Vitória atuou como coroinha na comunidade. "Que Deus conceda-lhe o descanso eterno. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Emily", afirmou a paróquia.

Outro caso

Segundo a família de Eliel Júlio Cosmo Ferreira, o acidente aconteceu quando ele voltava da aula de jiu-jítsu e estava chegando na casa onde morava, na Rua 31.

O menino foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos.

A dona de casa Elisama Cosmo da Silva, mãe de Eliel, disse ao g1 que ele levou um choque enquanto subia uma escada de ferro para entrar em casa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468