- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Uma mulher de 51 anos morreu na noite de sábado (2), após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu no município de Terra Nova, a cerca de 116 km de Salvador.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Filha do ex-vereador Antônio Francisco Neto, que exerceu o cargo em Feira de Santana, Francisca Izaíra do Nascimento, de 51 anos, foi baleada quando estava em um bar nas imediações do Mercado Municipal de Terra Nova, com o namorado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Civil da cidade, informações iniciais apontam os disparos ocorreram por causa de uma briga entre grupos criminosos. Algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade estavam na região do Mercado Municipal quando um carro se aproximou e pessoas que estavam dentro do veículo efetuaram os disparos.
Outras pessoas que estavam nas imediações do mercado também foram atingidas, mas só Francisca morreu. A polícia informou que identificou os suspeitos dos disparos e está em busca deles.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As testemunhas começarão a ser ouvidas na segunda-feira (4). As investigações vão ser realizadas na delegacia de Terra Nova.
Antes do crime, Ana havia falado com Francisca por meio de aplicativo de mensagem. Na ocasião, Francisca contou que estava em um bar com o namorado, comendo acarajé. Cerca de 20 minutos depois da mensagem, Ana Patrícia recebeu a ligação do namorado de Francisca informando sobre um tiroteio no local e que ela tinha sido atingida.
Ana informou ainda que a família está muito abalada com a morte da operadora de telemarketing. Francisca Izaíra do Nascimento deixa uma filha de 21 anos de idade.
O corpo dela foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro neste domingo (3) e chegou em Feira de Santana, cidade da região e acerca de 57 km de Terra Nova, por volta das 11h. O velório ocorreu na casa do ex-vereador, pai de Francisca, em Feira de santana, no bairro Olhos D'água.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O enterro está previsto para às 9h de segunda-feira, no cemitério Piedade, também em Feira de Santana.
O governo municipal divulgou uma nota lamentando a morte da filha do ex-vereador. Segundo a nota da prefeitura, Francisca estava no cadastro reserva para o cargo de educador social do programa Criança Feliz, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social em 2021.
O pai de Francisca, Antônio Francisco Neto, de 74 anos, é conhecido como Ribeiro. Ele foi vereador em Feira de Santana durante os anos de 1992 e 2012, os dois primeiros pelo PL e os três últimos pelo DEM. Ribeiro também foi presidente da Câmara Municipal entre 2010 e 2012, mas agora está aposentado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -