- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Uma criança de 11 anos morreu de um mal súbito na manhã desta sexta-feira (14) em uma escola municipal no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Keven Henrique Viana de Sousa assistia à aula quando passou mal. Ele foi socorrido por professores e por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em nota, a Secretaria Municipal da Educação lamento a morte do garoto. Keven Henrique Viana de Sousa, do 5º ano, "passou mal, recebeu os primeiros socorros pelos profissionais da escola e foi socorrida pelo Samu na unidade escolar, mas, infelizmente, não resistiu", disse a pasta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A secretaria "está realizando acompanhamento psicológico na escola junto aos alunos e profissionais", completou. As atividades da unidade foram suspensas nesta sexta.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte do garoto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em postagem nas redes sociais, o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) lamentou a morte de Keven Henrique e disse que a prefeitura está apoiando os familiares.
"Dedico minha solidariedade a toda família, aos amigos e à comunidade escolar. A Prefeitura de Fortaleza está oferecendo todo o apoio aos familiares, aos estudantes e trabalhadores da unidade de ensino. Que Deus conceda conforto neste momento de profunda dor", escreveu Sarto.




