- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O homem que foi preso e confessou ter matado a motorista por aplicativo Amanda Pereira é Jackson Vital dos Santos, 27 anos, ajudante de pedreiro e morador do Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele falou para a imprensa na noite desta terça-feira (18) que a intenção inicial era somente praticar o roubo, mas es,trangulou a vítima até a morte após ela reagir com chu,tes e mordida
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Civil, um dos passageiros era Jackson Vital dos Santos, o homem que confessou o crime. Os outros passageiros eram um casal que está foragido. O homem foi identificado como Yuri Livramento dos Santos e a mulher foi identificada como Mari "Estelinha".
Jackson Vital disse que o trio pretendia apenas roubar pertences do motorista por aplicativo que aceitasse a corrida, mas que a vítima tentou fugir quando foi colocada à força no banco de trás do próprio carro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Gisélia Santos/TV Pajuçara
"Eu tive participação no assassinato, mas o intuito da gente só era assaltar, roubar os pertences dela. No momento, ela reagiu ao assalto. No banco de trás, teve luta corporal. Ela tomou a réplica de arma que a gente estava, mordeu a menina que estava ao lado da gente e o companheiro da gente pediu para eu dar um 'garrote' para desmaiá-la. Na hora que eu dei o garrote nela, pensei que ela tinha só desmaiado. [Depois disso] eu fui dirigindo e ela desacordada", disse Jackson Vital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Amanda foi assassinada durante assalto em corrida (Crédito: Acervo Pessoal)
Jackson Vital foi preso em casa, no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, no fim da tarde desta terça. Ao ser ouvido pelo delegado Igor Diego, ele confessou que estrangulou a vítima por mais de oito minutos.
"Infelizmente ele disse que passou mais de oito minutos segurando o pescoço dela e apertando e quando percebeu ela já estava desfalecida", disse o delegado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo o delegado Igor Diego, Jackson Vital já respondia a um inquérito pelo crime de furto.