- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma jovem de 21 anos de idade, identificada como Natália Lima, morreu no início da manhã deste domingo, 28, após cair da garupa de uma moto e ser atropelada em seguida por um carro em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5 horas, no km 30 da BR-116. A morte da jovem foi confirmada no local e o corpo foi recolhido por equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda conforme informações da PRF, o condutor da moto onde a jovem estava e o motorista do carro que a atropelou fugiram do local antes da chegada dos agentes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima havia saído de festa quando sofreu o acidente. Pelas redes sociais, Natália tinha compartilhado momentos de confraternização com amigos momentos antes do incidente.
Também pelas redes sociais, amigos que estiveram com a garota no evento publicaram mensagens de pesar. “Ainda tentando assimilar isso tudo que está acontecendo. É inacreditável. Está doendo muito, amiga. Sou muito grato a Deus por ter te colocado em minha vida”, disse um amigo.
Em outra publicação, outro colega da vítima disse: “Meu mundo nunca mais será o mesmo sem você, me falta um pedaço enorme”.
Fonte: Portal O POVO
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




