- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O atendimento da Polícia Militar a uma ocorrência no município de Espírito Santo, na região do Litoral Sul potiguar, culminou em confusão quando foi dado voz de prisão a um homem que se recusou a ser detido e foi ajudado pelos amigos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso ocorreu dentro de um bar, houve briga entre os homens e os agentes da PM, e garrafas também foram quebradas no alvoroço.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os policiais militares foram averiguar uma denúncia de espacamento contra suspeitos que estavam no estabelecimento.
A ação aconteceu no dia 6 deste mês e foi gravada por câmeras de segurança e pelos policiais e pessoas que estavam no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A princípio só uma guarnição havia sido mobilizada ao local, mas ao ver que não seria suficiente, os primeiros policiais pediram reforço.
Conforme relato dos policiais, ao chegar no local, os suspeitos se negaram a ser conduzidos para delegacia. Outras unidades policiais da área foram acionadas para ajudar na ação. Com a chegada do reforço, os agentes tentaram prender um dos suspeitos, mas ação foi impedida por amigos dele. Foi o estopim para começar a confusão.
A equipe afirmou que foi necessário empregar o uso de foça com o objetivo de cessar a confusão. Um sargento envolvido no caso foi agredido com um soco no rosto, o que ocasionou uma fratura no nariz. Homens que estavam no bar também ficaram machucados. Vídeos mostram que policiais usaram pedaços de madeira na ação.
A Polícia Militar disse que o caso está sendo apurado dentro da instituição. A corporação teve acesso às imagens, que estão sendo analisadas pelas autoridades cabíveis para apurar a conduta dos policiais militares que atuaram na ocorrência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




