- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em ação conjunta ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deram cumprimento, nesta terça-feira (19), a um mandado de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva, na cidade de Pedro Velho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O objetivo da ação foi prender o suspeito pela prática de diversos crimes de roubo qualificado e furtos à residências e propriedades rurais, na região Agreste Potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, após representação realizada pela Polícia Civil que, mediante diligências investigativas, produziu provas robustas da autoria de diversos crimes praticados pelo investigado Jardel Andrade da Silva, 27 anos.
Anteriormente, Jardel Andrade foi alvo de outra operação da Polícia Civil e esteve preso por 05 anos pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico; no entanto, atualmente, encontrava-se em liberdade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fotos: PC/RN




