- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
- Nova Cruz : Homem é preso em Nova Cruz após ammeaçar ex-companheira através de mensagens para a filha da vítima
- Veja os Detalhes: Nove trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravvidão no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Lei publicada no RN que obriga ‘call centers’ a implantarem videochamadas com libras é de autoria do deputado Kleber Rodrigues
- Atenção : Mais de 500 condutores podem ter direito de dirigir suspenso no RN; entenda motivo
- Saiba: Para manter contato com a ex, homem ammeaça divulgar vídeos íntimos dela, mas acaba investigado pela polícia no RN
- Triste : Criança de 2 anos m0rre vítima de choque elétrico ao encostar em extensão no interior do RN
Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27), um policial militar da ativa, de 43 anos, investigado por comércio ilegal de armas de fogo e munições em uma feira livre.
Segundo as investigações, o policial comercializava o material em uma banca na feira livre do município de Tangará, no Agreste potiguar, e também em Santa Maria.
Ele foi preso em flagrante, na feira pública, e teve cumprido um mandado de busca e apreensão em sua casa. A operação foi conduzida pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
A Polícia Civil encontrou com o flagranteado e na sua residência o total de seis armas de fogo, aproximadamente 27 quilos de pólvora, 22 quilos de chumbo, 60 mil espoletas, carregadores de fuzil e pistola, mais de 300 munições, mais de 250 estojos de munições e 12 calibradores de recargas de cartuchos diversos.
Diante do cenário, os investigadores deram voz de prisão pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado à Deicor e ficará à disposição da Justiça.