- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues visita espaço inclusivo para autistas inaugurado neste domingo na Casa de Apostas Arena das Dunas
- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86

Foto/Reproducao
Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27), um policial militar da ativa, de 43 anos, investigado por comércio ilegal de armas de fogo e munições em uma feira livre.
Segundo as investigações, o policial comercializava o material em uma banca na feira livre do município de Tangará, no Agreste potiguar, e também em Santa Maria.
Ele foi preso em flagrante, na feira pública, e teve cumprido um mandado de busca e apreensão em sua casa. A operação foi conduzida pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
A Polícia Civil encontrou com o flagranteado e na sua residência o total de seis armas de fogo, aproximadamente 27 quilos de pólvora, 22 quilos de chumbo, 60 mil espoletas, carregadores de fuzil e pistola, mais de 300 munições, mais de 250 estojos de munições e 12 calibradores de recargas de cartuchos diversos.
Diante do cenário, os investigadores deram voz de prisão pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado à Deicor e ficará à disposição da Justiça.