- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Ademilson Amorim
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em ação conjunta ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deram cumprimento, nesta quarta-feira (30), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 58 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As diligências, que foram realizadas no Sítio Xique-xique, zona rural de Nova Cruz, resultaram na apreensão de uma espingarda calibre 12, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz.
Segundo as investigações, o suspeito foi apontado como autor de disparos de arma de fogo e ameaças contra familiares em decorrência de disputa de herança, razão pela qual a Polícia Civil representou pela busca e apreensão domiciliar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.




