- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
do g1 RN - Um homem de 24 anos foi preso neste sábado (31) no interior da Paraíba, suspeito de mattar o jovem João Vitor Bento da Costa, de 19 anos, no município de Santo Antônio, no Agreste potiguar. O crimme ocorreu em janeiro e, após investigação, um mandado de prisão foi aberto em desfavor do suspeito, que era considerado foragido há seis meses.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além da prisão preventiva, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão. As ações ocorreram no município de Cuité, distante 219 quilômetros da capital João Pessoa, e contou com apoio da Polícia Civil da Paraíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
João Vitor foi m0rto a tiros na manhã do dia 28 de janeiro, durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, em Santo Antônio. Ele tinha competido no evento, realizado durante aquele fim de semana.
O jovem estava no estacionamento quando duas pessoas se aproximaram em uma moto e dispararam pelo menos três tir0s contra ele. Um dos disparos atingiu as costas do rapaz, fazendo com que ele m0rresse na hora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prisão realizada no interior da Paraíba ocorre no âmbito da Operação Ecos da Vingança, nome dado em alusão ao duplo homlcídio de uma advogada e seu cliente, que era investigado como suspeito da m0rte de João Vitor.
O crlme ocorreu quatro dias após a mmorte do jovem de 19 anos após uma oitiva na delegacia de Santo Antônio.
Oito pessoas foram presas em abrilsuspeitas de envolvimento com o crimme. Segundo a polícia, eles eram ligadas a um grupo de extermmínio.
Concluída as investigações, a Polícia Civil acredita que o duplo homicíddio foi motivado por vingança e planejado por familiares e amigos do vaqueiro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/2/e/mAkmN1QJWd72cF9IrpbQ/whatsapp-image-2024-01-30-at-17.31.52.jpeg)
Advogada e cliente dela, suspeito de matar vaqueiro, foram mortos a tiros — Foto: Divulgação




