- Atenção : IFRN: Inscrições para seleção com 3.708 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio terminam na próxima segunda (6)
- Rio Grande do Norte : Após denúncia, Conselho Tutelar faz fiscalização em creche particular no RN onde trabalhavam duas adolescentes de 14 e 16 anos; meninas recebiam R$ 150,00 por semana
- Oportunidade: Sine oferece mais de 400 vagas de emprego no RN; confira
- Saiba: Detran/RN divulga lista dos classificados no CNH Popular 2025; veja se seu nome está na lista
- Rio Grande do Norte : Apartamentos em Ponta Negra, casas e terrenos: TJRN realiza leilão on-line de imóveis penhorados
- Na Paraíba : Concurso do CREA-PB, com vagas de nível médio e superior e salários de até R$ 11 mil, tem inscrições prorrogadas
- Agreste: Kleber Rodrigues destaca recuperação de 276 km de estradas no Agreste potiguar
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter) cumpriram, nesta quinta-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 50 anos, condenada pelo crime de tentativa de hommicídio. A prisão foi realizada no bairro Jaraguá, em São Paulo (SP), em uma operação conjunta com a DECAP/Polinter da Polícia Civil de São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, a acusada foi condenada pela tentativa de hommicídio ocorrida na cidade de Nova Cruz, em 1999, contra seu então companheiro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com relatos, a mulher jogou água fervente sobre o marido enquanto ele dormia e, em seguida, desferiu g0lpes de faca. O ato não foi consumado, pois a vítima foi auxiliada por vizinhos que ouviram seus pedidos de socorro.
As diligências tiveram início após policiais civis do Rio Grande do Norte identificarem que a acusada residia na cidade de São Paulo. Em trabalho conjunto com a Delegacia de Capturas de SP, foi possível cumprir o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz, SP.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após a prisão, a mulher foi conduzida à Delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional de São Paulo.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.