PUBLICIDADE

Preso
Polícia Militar prende em flagrante homem acusado de praticar furtos em Nova Cruz, RN
Os policiais receberam informações de que um elemento estava realizando furtos em residências

Publicado em 05/04/2022 14:14 - Atualizado em 05/04/2022 14:14

Foto: Divulgacao/8 BPM

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, através do GTO (Grupo Tático Operacional), com apoio da Rádio Patrulha do 8 Batalhão, capturou na tarde de sabado (02.04), um criminoso acusado de praticar diversos furtos a residências de Nova Cruz/RN.

Os Policiais Militares haviam recebido informações de que um elemento estava realizando furtos em residências, e que estaria escondendo os objetos furtados em uma casa localizada na conhecida Rua do “Lajeiro”, no bairro São Judas Tadeu.

Após a realização de diligências, foi possível localizar o acusado, que tentou empreender fuga ao perceber a chegada das guarnições, contudo, foi devidamente alcançado e detido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na residência do elemento os Policiais recuperaram diversos produtos furtados (roupas e utensílios domésticos), incluindo aí um botijão de gás, subtraído durante a madrugada.

Aos militares, o gatuno confessou que era responsável pelos furtos, e que agia sozinho, se valendo do repouso noturno das vítimas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele é reincidente, ou seja, já havia sido preso outras vezes pela mesma prática delituosa.

Diante dos fatos, não restando dúvidas sobre autoria do crime de furto, o elemento foi conduzido a Delegacia de Plantão na Praia de Pipa, onde foi submetido aos trâmites processuais previstos em lei (Auto de Prisão em Flagrante).

Fonte: 8º BPM


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468