- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Ademilson Amorim
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz deram cumprimento, nesta quinta-feira (24), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Raul Costa Filho, 27 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele, que foi preso em Nova Cruz, é investigado pela suspeita da prática do crime de homicídio, efetuado por meio de golpes de faca (arma branca).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, o crime, que vitimou Diego José da Silva Lima, 27 anos, aconteceu no dia 14 deste mês, por volta das 4h20, após uma discussão, em um posto de gasolina, na cidade de Passa e Fica.
O fato foi registrado pelas câmeras de segurança do local. A vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O mandado foi expedido pela 2º Vara da Comarca de Nova Cruz.
Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.




