- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
- Interior : VÍDEO: Padre interrompe missa e chama ato político de cannalhice durante Páscoa em cidade do RN
- Brasil: Gastroenterologista explica quando se preocupar com o excesso de gases
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, deram cumprimento, nesta terça-feira (24), a um mandado de prisão definitiva, decorrente de sentença condenatória, em desfavor de Maurício Denner Luiz de Souza, 28 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele, que estava foragido da Justiça, foi condenado por roubo e homicídio; os crimes foram praticados em João Pessoa, capital da Paraíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após diligências investigativas, foi confirmada a presença de Maurício Denner na cidade de Nova Cruz e efetivada a sua prisão.
O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.




