- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
- Interior : VÍDEO: Padre interrompe missa e chama ato político de cannalhice durante Páscoa em cidade do RN
- Brasil: Gastroenterologista explica quando se preocupar com o excesso de gases
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz deflagraram, nesta quinta-feira (23), uma operação com o objetivo de investigar suspeitos por extorsão e ameaças, os quais promoviam agiotagem em Nova Cruz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante as diligências, foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares e um veículo, tomado por um dos suspeitos como pagamento de uma dívida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, um suposto furto de cheques, praticado no repouso médico em um hospital de Nova Cruz, está sendo investigado pela polícia.
Os cheques furtados eram de propriedade de um médico e foram dados como garantia aos agiotas, porém, os intermediários do agiota afirmam que os valores foram repassados diretamente para o médico, este nega ter se beneficiado dos empréstimo e alega ser vítima e que teve os cheques furtados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As investigações seguem para averiguar se houve a participação de outros suspeitos.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
A Polícia Civil sol




