- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Divulgacao/8 BPM
PUBLICIDADE
A Polícia Militar, através do GTO (Grupo Tático Operacional), com apoio da Rádio Patrulha do 8º BPM, capturou na manhã da ultima sexta (18.03), um criminoso foragido da justiça que estava traficando drogas no bairro do Planalto, em Nova Cruz/RN.
Os Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina naquele bairro, quando se deparam com o elemento em atitude suspeita.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De imediato realizou-se uma abordagem, sendo possível verificar que aquele indivíduo apresentava informações contraditórias quanto a sua identidade e local onde estava residindo.
Após uma consulta ao banco de dados do COPOM (190), verificou-se que tratava-se de um foragido da justiça, indivíduo de alta periculosidade, com atuação delituosa na cidade de Tibau do Sul/Pipa, elemento conhecido vulgarmente por “Pernalonga”, contra quem pesava um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os Militares ainda realizaram diligências no endereço onde o condenado estava homiziado e lá encontraram diversos tipos de drogas, como: crack, maconha, cocaína e haxixe, tendo o conduzido confessado que estava traficando naquele local.
Diante dos fatos, não restando dúvidas sobre autoria do crime de tráfico de drogas, e diante da existência do mandado de prisão, o elemento foi conduzido a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, onde foi submetido aos trâmites processuais previstos em lei, e de onde deverá ser recambiado para o Sistema Prisional.
Fonte: 8º BPM




