- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Dois turistas paraibanos, que são pai e filho, sofreram um s,equestro relâmpago na Praia de Pipa, Litoral Sul potiguar, nesta quinta-feira (19). Dois suspeitos foram presos momentos após o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes são dois irmãos que moram em Natal e teriam ido até Pipa com o objetivo de cometer crimes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os bandidos entraram em uma casa, onde estava a família e fizeram todos reféns. Em uma espécie de arrastão, os criminosos tomaram celulares, aparelho de microondas, televisores e obrigaram as vítimas a fazerem transferências bancárias.
Ainda segundo a polícia, os autores do crime não sabiam dirigir e obrigaram duas das vítimas, o pai e o filho, a conduzirem dois carros na fuga, em direção ao município de Goianinha.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os familiares acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar um dos veículos por meio de rastreador, em um povoado. Um suspeito foi preso no local, em flagrante. Os pertences que estavam no carro foram recuperados e uma das vítimas foi liberada.
O segundo carro foi localizado em Goianinha. Quando abordado, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram. Um dos disparos atingiu o assaltante, que foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.
As vítimas são de Campina Grande, na Paraíba, estavam em período de férias no Rio Grande do Norte ao lado de familiares potiguares. Eles alugaram duas casas e tinham como plano passar oito dias na Praia de Pipa.
Do G1 RN
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -