- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Pai e filha morreram após um acidente automobilístico nesta sexta-feira (12) em uma rodovia estadual do Agreste potiguar. Eles estavam em um carro que bateu de frente com outro automóvel no "Trevo de Lagoa D'anta", entre os municípios de São José do Campestre e Passa e Fica.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O acidente ocorreu por volta das 8h. Dois carros de passeio se envolveram em uma colisão frontal. Em um dos veículos, de acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), estavam pai e filha, que morreram no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O condutor do segundo veículo estava em um homem que sofreu escoriações e foi levado ao Hospital de São José do Campestre.
O policiamento esteve no local, fez isolamento da área e a ocorrência contou com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o acidente, o veículo onde estavam as vítimas fatais capotou. Os militares aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros para retirada das vítimas que ficaram presas às ferragens.
Os corpos serão removidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) para os procedimentos cabíveis.




