PUBLICIDADE

Polícia
Operação Hórus: Forças especializadas voltam a atuar na área do 8º BPM
A Operação Hórus seguirá na região até o dia 31 do corrente mês (31.08).

Publicado em 03/08/2021 10:01 - Atualizado em 03/08/2021 10:01

Foto/Divulgação 8º BPM

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, através da OPERAÇÃO HÓRUS, com emprego das suas unidades especializadas, voltou a atuar na área do 8º Batalhão.

A Hórus faz parte do Programa Nacional de Combate aos Crimes nas Fronteiras e Divisas, também conhecido como projeto V.I.G.I.A, coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Púbica.

Nessa etapa, as equipes ficarão sediadas no 8º Batalhão (Nova Cruz), contudo deverão atuar nas diversas cidades que compõe esta unidade Policial Militar.

As ações continuam voltadas para suplementação do policiamento local, e visam combater o crime organizado; prevenir crimes contra o patrimônio (furtos e roubos); apreensão de armas, drogas e veículos com queixa de furto/roubo; captura de foragidos.

Durante todo dia de hoje (02.08), guarnições do RPMont (Cavalaria) e CIPAM (Polícia Ambiental) foram empregadas na cidade de Santo Antônio.

Na oportunidade os militares intensificaram o policiamento ostensivo através do patrulhamento tático, abordagens a suspeitos, e saturação em áreas críticas, resultando na apreensão de uma pequena quantidade de droga.

A Operação Hórus seguirá na região até o dia 31 do corrente mês (31.08).

Com informações do 8º BPM

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468