PUBLICIDADE

Agreste
No “Dia da Educação” Kleber Rodrigues parabeniza Monte Alegre pelo retorno às aulas
Kleber Rodrigues demonstrou preocupação com os prejuízos que a pandemia está causando para a Educação

Publicado em 29/04/2021 10:49

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

O Deputado Estadual Kleber Rodrigues (PL) aproveitou o “Dia da Educação”, comemorado neste 28 de abril, para parabenizar todas as pessoas que fazem a educação em Monte Alegre pelo retorno às aulas semipresencial.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


” Todas as 27 escolas de Monte Alegre voltaram a receber os alunos desde a última segunda-feira. Motivo de alegria e satisfação assistir a retomada com toda segurança para professores,  alunos, servidores e familares”, destacou o deputado durante pronunciamento na Assembleia Legislativa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Monte Alegre é um dos primeiros municípios do RN a retomar às aulas nesse formato. A Prefeitura reuniu todos os segmentos envolvidos e organizou um protocolo oferecendo condições de segurança para garantir a presença dos alunos nas escolas.” Parabenizo o prefeito André Rodrigues por essa iniciativa e a todos que fazem a secretaria de Educação de Monte Alegre. Esperamos que esse exemplo possa ser seguido por outras prefeituras do RN”, disse.

Kleber Rodrigues demonstrou preocupação com os prejuízos que a pandemia está causando para a Educação. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No RN, já são mais de 400 dias sem aulas. Durante pronunciamento, ele destacou reportagem  do jornal Folha de São Paulo, que mostra um retrocesso de oito anos na Educação brasileira. Um prejuízo para milhares de pessoas no país.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468