PUBLICIDADE

Agreste
Monte Alegre recebe a Caravana da Saúde do deputado Kleber Rodrigues
A iniciativa marcou a retomada do projeto social que estava suspenso desde o início da pandemia

Publicado em 12/06/2021 15:09

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

A Caravana do deputado kleber Rodrigues esteve nesta sexta-feira (11) na cidade de Monte Alegre levedando serviços de saúde à população do município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A iniciativa marcou a retomada do projeto social que estava suspenso desde o início da pandemia. Junto com o projeto Dandara, foram oferecidos atendimentos médicos e odontológicos de forma ágil, segura e gratuita.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Esse projeto social, criado por mim e por minha esposa Raquel, é motivo de orgulho para todos nós. A retomada começa com o pé direito exatamente por minha cidade Monte Alegre”, disse kleber.

O deputado agradeceu o apoio da Prefeitura de Monte Alegre, do prefeito André Rodrigues, e de todos os colaboradores que se engajaram para o sucesso do projeto. “ A partir de agora vamos levar a Caravana para vários municípios do RN”, completou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A idealizadora do Projeto Dandara, Raquel Rodrigues, também destacou a importância da retomada da Caravana. “Nesse momento pandêmico temos a alegria de retomar essa assistência à população mais necessitada”, disse.

O presidente do PL no Estado, deputado federal, João Maia, esteve em Monte Alegre e destacou o trabalho parlamentar de Kleber Rodrigues. “O PL do Rio Grande do Norte tem muito orgulho da sua atuação“ , disse deputado João Maia, que aproveitou a passagem da Caravana para entregar uma emenda no valor de R$ 1 milhão reais para o município.

Prefeitos dos municípios de Macaíba, Emídio Jr, de Lagoa Salgada, Osivan Queiroz , de Santo Antônio, Raulison Ribeiro, e Shirley Targino, de Messias Targino, prestigiaram o evento.

AMBULÂNCIA

Durante a passagem da Caravana por Monte Alegre, o deputado Kleber Rodrigues fez a entrega de duas ambulâncias para o município. Os veículos foram adquiridos graças a destinação da emenda parlamentar apresentada pelo deputado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468