- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
O deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) e o prefeito de Monte Alegre, André Rodrigues, solicitaram ao diretor do DER, Manoel Marques, a Delegação de Competência da RN 316, para que a mesma passe para a responsabilidade da Prefeitura local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A RN liga as localidades de Comum a Lagoa do Mato, em Monte Alegre, e necessita de recapeamento asfático urgente para recuperar todo o trecho de 3,6 km.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito André Rodrigues assegurou que a Prefeitura tem recursos financeiros para recuperar toda a extensão da estrada, mas para que o serviço seja feito é necessário que a autorização seja dada pelo governo do RN.
“Como o governo não incluiu a RN no programa de recuperação de estradas tomamos a iniciativa de procurar o DER, junto com o prefeito André Rodrigues, para fazer essa solicitação. A Prefeitura de Monte Alegre está capitalizada e tem todas as condições de cuidar dessa rodovia por um prazo de dez anos”, disse Kleber Rodrigues.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Diretor-Geral do DER Manoel Marques disse que o setor jurídico irá analisar a solicitação para anunciar delegação de competência da RN 316. O Departamento Estadual do Estradas e Rodagem já usou desse instrumento legal para resolver o problema de outras rodovias.
“Essa foi a alternativa mais imediata que encontramos para resolver de vez o problema da estrada que liga Comum a Lagoa do Mato. Estamos no caminho certo para devolver a população uma estrada segura para o tráfego de veículos” finalizou.





