- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE
Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Nova Cruz, Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do 8º BPM a Redação do Portal Nova Cruz Oficial, o homicídio aconteceu por volta das 10h desta terça-feira (13), no bairro Santa Maria Gorete.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Otávio Salustino de Araújo, de 19 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na sua casa, situada na rua 1º de janeiro no bairro Santa Maria Gorete, quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram ao local, efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ótavio não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Populares assustados acionaram a Polícia Militar que chegou rapidamente e isolou o local do crime. Guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz fizeram diligências em busca dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi achado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No local do crime ninguém soube ao certo informar o destino que os criminosos tomaram após executar a vítima, o que dificultou as buscas. Apesar disso, a Polícia Militar continuou a fazer diligências pela cidade e entornos, no intuito de capturar os criminosos.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).