PUBLICIDADE

Triste Demais
Homem é preso suspeito de estuprar mãe e filha em Pedro Velho, RN; idosa foi morta
A filha dela acordou neste momento e tentou impedir o ato, mas também foi vítima

Publicado em 05/07/2021 13:31 - Atualizado em 05/07/2021 13:31

Foto: Arquivo/Nova Cruz Oficial

PUBLICIDADE

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada do sábado (3) para o domingo (4) em Pedro Velho, na região Agreste Potiguar, suspeito de invadir uma casa e estuprar uma idosa de 78 anos e a filha dela, de 57. A idosa morreu durante as agressões.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava em uma festa na zona rural do município, mas deixou o local e invadiu a casa da família pelo quintal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quando o bandido chegou na residência, a idosa acordou com o latido dos cachorros e foi até a porta verificar o movimento. Neste momento, o homem invadiu a casa.

Os relatos apontam que, ao invadir a casa, o homem sufocou a idosa com um lençol e tentou estuprá-la.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A filha dela acordou neste momento e tentou impedir o ato, mas também foi vítima. Ela não soube informar se o ato foi consumado ou não. Ela ficou com várias marcas de arranhão pelo corpo, por causa da luta corporal.

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado

Ainda segundo a PM, após as duas tentativas de estupro, o homem foi para um dos quartos da casa e dormiu. Neste momento, a filha da idosa trancou a porta por fora e chamou a polícia, que prendeu o criminoso em flagrante. A PM suspeita que o homem estava sob efeito de álcool ou drogas.

A idosa foi identificada como Maria Rufino da Silva. O corpo dela será velado e sepultado nesta segunda-feira (5) em Pedro Velho.

Com informações da 98 FM


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468