PUBLICIDADE

Preso
Homem acusado de praticar violência doméstica contra ex-companheira é preso em Nova Cruz
Na abordagem os Policias encontraram em sua posse joias pertencentes a sua ex-companheira

Publicado em 09/02/2021 10:11 - Atualizado em 09/02/2021 10:11

Foto/Reprodução 8 BPM

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, através do 8º Batalhão, prendeu em flagrante na manhã de ontem (08.02), nesta cidade, um indivíduo acusado de praticar violência doméstica contra sua ex-companheira, e ainda de descumprir medida protetiva estabelecida pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz.

Policiais Militares da Rádio Patrulha de Nova Cruz receberam a denúncia de uma mulher, dando conta de que ela estaria sendo vítima de violência praticada pelo seu ex-companheiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De imediato os Militares diligenciaram e encontraram o acusado na residência da queixosa, localizado no Bairro Frei Damião.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O indivíduo foi devidamente detido e na abordagem os Policias encontraram em sua posse joias pertencentes a sua ex-companheira, além de uma trouxinha aparentando ser cocaína, e de R$ 400,00 (quatrocentos) reais.

Diante dos fatos, restando configurado o descumprimento da medida protetiva que estabelecia distanciamento de 400 metros, além da prática do crime de violência doméstica, o elemento foi conduzido a 6º DRP (Delegacia Regional de Polícia) em Nova Cruz, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante.

FONTE: 8º BPM (5ª SEÇÃO)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468