PUBLICIDADE

Prisão
Foragido da justiça da Paraíba é preso em Montanhas
O indivíduo é natural de Jacaraú/PB, havia deixado de cumprir o regime semiaberto.

Publicado em 31/07/2021 09:17 - Atualizado em 31/07/2021 09:17

Foto:Reprodução 8º BPM

PUBLICIDADE

Policiais Militares do Destacamento de Montanhas, com apoio do GTO (Grupo Tático de Combate) e da Rádio Patrulha de Nova Cruz, capturaram no início da tarde de ontem (30.07), naquela cidade, um criminoso foragido da justiça da Paraíba, condenado pela prática de assalto.

Através de informações obtidas junto a Polícia Militar da Paraíba, as guarnições conseguiram localizar uma residência, no Sítio Botafogo, onde o foragido encontrava-se homiziado.

Realizado um cerco no local, foi possível deter o elemento que tentou fugir ao perceber a presença da Polícia, contudo, foi devidamente contido e preso. Com ele os policiais ainda encontraram um caderno com diversas anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

O indivíduo é natural de Jacaraú/PB, havia deixado de cumprir o regime semiaberto e teve seu mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita - TJPB.

O presidiário foi apresentado a Polícia Judiciária da Paraíba, de onde deverá ser recambiado para o sistema prisional do vizinho estado, para cumprimento do restante de sua pena.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com informações do 8º BPM de Nova Cruz

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468