PUBLICIDADE

Agreste
Deputado Kleber Rodrigues promove audiência pública para discutir falta d’água em Serrinha
O objetivo é buscar soluções viáveis acerca da necessidade da captação e fornecimento de água em Serrinha

Publicado em 02/06/2021 11:53

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Atendendo solicitação do vereador Rodrigo do Carmo, presidente da Câmara Municipal de Serrinha, o deputado estadual Kleber Rodrigues(PL), promove nesta quarta-feira (02 de junho), ás 9h, na Câmara Municipal, uma audiência pública para discutir o problema do abastecimento d’água do município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O objetivo é buscar soluções viáveis acerca da necessidade da captação e fornecimento de água em Serrinha, devido a elevada demanda e a necessidade de ampliação do abastecimento. Foram convidados para a audiência, os representantes da Caern e da Secretaria Estadual dos Recursos Hídricos, o prefeito Deda Terto, além de outras autoridades locais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Fica evidente que as ações implantadas pelo Estado, ao longo do tempo, têm mantido o atendimento básico de abastecimento de água à população, contudo ainda é preciso consolidar a infraestrutura física e de gestão para que seja assegurado o acesso a água pelos diversos usuários”, disse Kleber Rodrigues.

A realização da audiência pública vai ajudar a promover o envolvimento de todos para que se entenda o alcance de uma nova adutora para o sistema integrado de Pedro Velho/Montanhas/Nova Cruz/Santo Antônio/Serrinha, que irá sanar o problema da oferta hídrica na região, e visando a melhoria na qualidade de vida dos moradores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468