- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do G1 RN - A advogada potiguar assassinada junto com um cliente na tarde desta terça-feira (30) em Santo Antônio, na região Agreste potiguar, estava ingressando na área criminal e iria inaugurar um novo escritório nos próximos dias, segundo a amiga e sócia Ilanna Arquilino.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, trabalhava na área do direito trabalhista e estava buscando entrar na área criminal. Esse era um dos seus primeiros casos do tipo, segundo a sócia. "Ela me disse que era um flagrante e estava nervosa", relatou ao g1.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A advogada e o cliente Janielson Nunes de Lima, de 25, apelidado como "Gordinho da Batata", investigado pela Polícia Civil, foram mortos dentro de um carro a cerca de 600 metros da delegacia do município, logo após sair do local, por volta das 15h30. O veículo pertencia a Brenda, segundo a sócia.
Ainda de acordo com Ilanna, Brenda não conhecia o cliente e disse para ela que o trabalho tinha sido indicação de uma prima. No início da tarde, ela pediu à amiga que redigisse uma procuração para poder representar Janielson na delegacia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Ela tinha entrado em contato comigo de manhã dizendo que tinha aparecido esse flagrante e ia precisar que eu elaborasse a procuração. Mais ou menos às 13h ela já estava na delegacia e me mandou os dados do acusado. Eu elaborei a procuração, mandei para ela. Depois que eu mandei a procuração, a gente não voltou a se falar", afirmou a sócia.
No carro, além da advogada e do cliente, estavam familiares do homem, que não foram atingidos por tlros. O delegado que atendeu a ocorrência confirmou o fato, mas não detalhou quantas passageiros estavam no banco de trás. Brenda estava no banco de motorista e Janielson no banco do carona.
"Estavam (no carro) parentes dele que sofreram pequenos ferimentos e já estão em casa", afirmou o delegado Thyago Batista, de Santo Antônio.
Segundo a amiga, Brenda era receptiva e costumava dar caronas aos clientes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -