PUBLICIDADE

Em Santo Antônio
Advogada morta com cliente no RN estava ingressando na área criminal e iria inaugurar novo escritório nos próximos dias
No carro, além da advogada e do cliente, estavam familiares do homem, que não foram atingidos por tlros

Publicado em 31/01/2024 16:47 - Atualizado em 31/01/2024 16:47

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 RN - A advogada potiguar assassinada junto com um cliente na tarde desta terça-feira (30) em Santo Antônio, na região Agreste potiguar, estava ingressando na área criminal e iria inaugurar um novo escritório nos próximos dias, segundo a amiga e sócia Ilanna Arquilino.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, trabalhava na área do direito trabalhista e estava buscando entrar na área criminal. Esse era um dos seus primeiros casos do tipo, segundo a sócia. "Ela me disse que era um flagrante e estava nervosa", relatou ao g1.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A advogada e o cliente Janielson Nunes de Lima, de 25, apelidado como "Gordinho da Batata", investigado pela Polícia Civil, foram mortos dentro de um carro a cerca de 600 metros da delegacia do município, logo após sair do local, por volta das 15h30. O veículo pertencia a Brenda, segundo a sócia.

Ainda de acordo com Ilanna, Brenda não conhecia o cliente e disse para ela que o trabalho tinha sido indicação de uma prima. No início da tarde, ela pediu à amiga que redigisse uma procuração para poder representar Janielson na delegacia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Ela tinha entrado em contato comigo de manhã dizendo que tinha aparecido esse flagrante e ia precisar que eu elaborasse a procuração. Mais ou menos às 13h ela já estava na delegacia e me mandou os dados do acusado. Eu elaborei a procuração, mandei para ela. Depois que eu mandei a procuração, a gente não voltou a se falar", afirmou a sócia.

No carro, além da advogada e do cliente, estavam familiares do homem, que não foram atingidos por tlros. O delegado que atendeu a ocorrência confirmou o fato, mas não detalhou quantas passageiros estavam no banco de trás. Brenda estava no banco de motorista e Janielson no banco do carona.

"Estavam (no carro) parentes dele que sofreram pequenos ferimentos e já estão em casa", afirmou o delegado Thyago Batista, de Santo Antônio.

 
 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468