- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um vídeo de uma confusão na fila da vacinação contra a Covid-19 na cidade de Bayeux, na Paraíba, viralizou após circular nas redes sociais nessa semana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nas imagens, três mulheres e um homem trocaram empurrões e chegaram a atirar cadeiras uns contra os outros (veja vídeo clicando aqui). A briga aconteceu na terça-feira (20), no bairro de Tambay.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Secretaria de Saúde de Bayeux explicou que a confusão foi consequência de uma rixa antiga entre famílias. Os envolvidos se encontraram ocasionalmente na fila de um ponto de vacinação da cidade e então começaram a se desentender.
Uma equipe da Guarda Municipal chegou a ser acionada, e a briga foi contida. A Secretaria informou também que, após o ocorrido, os envolvidos foram imunizados contra a Covid-19, e a vacinação seguiu normalmente no local. Ninguém foi preso ou ficou ferido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diferentes versões da história surgiram nas redes sociais para tentar identificar o que motivou a briga.
Na publicação que viralizou no Twitter, que já conta com mais de 26 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos, o autor escreveu que a esposa e a amante de um homem teriam se encontrado no posto de vacinação.
A Prefeitura de Bayeux, no entanto, não confirma essa versão. Em outros comentários, internautas afirmaram que a confusão teria começado após uma das envolvidas ter furado a fila da vacina. Essa possibilidade também foi descartada pela Secretaria de Saúde.
Entre os usuários que compartilharam, está a influenciadora e ex-BBB Lumena Aleluia, que escreveu bem humorada: “achei esse vídeo didático. Não importa se você é amante ou a fiel, o importante é se vacinar!”
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
G1 PB
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




