PUBLICIDADE

Na Paraíba
Suspeitos de assalto a bancos e assassinato de PM no Rio Grande do Norte são presos na Paraiba
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros de Gramame e Valentina, na capital paraibana

Publicado em 02/07/2021 09:52 - Atualizado em 02/07/2021 09:52

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba e a Força-Tarefa da Polícia Federal/RN prendeu nesta quinta-feira (1), em João Pessoa, dois homens suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa especializada em roubos a bancos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dos presos é investigado também pelo assassinato do cabo Ildônio José da Silva, no ano de 2018, no Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros de Gramame e Valentina, na capital paraibana. Os policiais encontraram um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e uma porção de drogas, além de roupas camufladas.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), contra o suspeito de matar o policial existem cinco mandados de prisão, todos da justiça do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A morte do PM

O cabo Ildônio foi assassinado durante um assalto ao ônibus em que ele estava. Os criminosos ‘reconheceram’ o policial e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O militar estava indo para a faculdade de Administração, na cidade de Mossoró.

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468