- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - A polícia Civil de Alagoas confirmou que encontrou em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, neste sábado (13), um relógio avaliado em R$ 1 milhão e jóias que foram roubadas do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Os objetos foram levados no dia 30 de maio e estavam enterrados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eles foram encaminhados ao estado de Alagoas hoje.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A recuperação foi possível em decorrência da confissão de um dos homens presos suspeitos de autoria no crime.
A polícia chegou ao suspeito após realizar exames no veículo usado durante o roubo. As impressões digitais eram do suspeito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Há ao menos dois homens presos pelo crime.
A polícia investiga se há outros envolvidos. Vale ressaltar que uma terceira pessoa também foi detida, mas conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade.
Investigação
Apos conseguir recuperar o relógio e os diamantes furtados do apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a Polícia Civil de Alagoas descartou que os criminosos tenham recebido ajuda de qualquer funcionário dos influenciadores.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O furto aconteceu no dia 30 de maio. Detalhes da investigação foram passados em entrevista coletiva neste sábado (13).
Logo após o furto, foi levantada a hipótese de que os criminosos tiveram acesso a informações privilegiadas do imóvel e funcionários dos influenciadores chegaram a prestar depoimento no inquérito policial, mas nenhum deles foi preso ou indiciado. Agora, com a confissão de um dos homens presos, essa hipótese foi completamente descartada.
"Nós trabalhamos com muitos nomes e com muitas informações. Então as pessoas que não tinham envolvimento com o crime foram descartadas, como empresas de segurança e funcionários que prestam serviço ao empreendimento ou a própria vítima", explicou o delegado.
Dias após o furto, toda a equipe de funcionários de Carlinhos Maia foi demitida. Nesta sexta (12), o próprio influenciador informou, através de postagens na suas redes sociais, que o motivo da demissão dessas pessoas está relacionado a projetos futuros e que não tinha relação com o furto das jóias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -