PUBLICIDADE

Saiba
Relógio de Carlinhos Maia avaliado em R$ 1 milhão foi enterrado na Paraiba
Um dos homens detidos confessou onde os objetos estavam enterrados

Publicado em 14/08/2022 11:26 - Atualizado em 14/08/2022 11:26

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1A polícia Civil de Alagoas confirmou que encontrou em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, neste sábado (13), um relógio avaliado em R$ 1 milhão e jóias que foram roubadas do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Os objetos foram levados no dia 30 de maio e estavam enterrados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Eles foram encaminhados ao estado de Alagoas hoje.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A recuperação foi possível em decorrência da confissão de um dos homens presos suspeitos de autoria no crime.

A polícia chegou ao suspeito após realizar exames no veículo usado durante o roubo. As impressões digitais eram do suspeito. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Há ao menos dois homens presos pelo crime.

A polícia investiga se há outros envolvidos. Vale ressaltar que uma terceira pessoa também foi detida, mas conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade.

Investigação

Apos conseguir recuperar o relógio e os diamantes furtados do apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a Polícia Civil de Alagoas descartou que os criminosos tenham recebido ajuda de qualquer funcionário dos influenciadores. 

O furto aconteceu no dia 30 de maio. Detalhes da investigação foram passados em entrevista coletiva neste sábado (13).

Logo após o furto, foi levantada a hipótese de que os criminosos tiveram acesso a informações privilegiadas do imóvel e funcionários dos influenciadores chegaram a prestar depoimento no inquérito policial, mas nenhum deles foi preso ou indiciado. Agora, com a confissão de um dos homens presos, essa hipótese foi completamente descartada.

"Nós trabalhamos com muitos nomes e com muitas informações. Então as pessoas que não tinham envolvimento com o crime foram descartadas, como empresas de segurança e funcionários que prestam serviço ao empreendimento ou a própria vítima", explicou o delegado.

Dias após o furto, toda a equipe de funcionários de Carlinhos Maia foi demitida. Nesta sexta (12), o próprio influenciador informou, através de postagens na suas redes sociais, que o motivo da demissão dessas pessoas está relacionado a projetos futuros e que não tinha relação com o furto das jóias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468