- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
- Nova Cruz : Homem é preso em Nova Cruz após ammeaçar ex-companheira através de mensagens para a filha da vítima
- Veja os Detalhes: Nove trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravvidão no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Lei publicada no RN que obriga ‘call centers’ a implantarem videochamadas com libras é de autoria do deputado Kleber Rodrigues
- Atenção : Mais de 500 condutores podem ter direito de dirigir suspenso no RN; entenda motivo
- Saiba: Para manter contato com a ex, homem ammeaça divulgar vídeos íntimos dela, mas acaba investigado pela polícia no RN
- Triste : Criança de 2 anos m0rre vítima de choque elétrico ao encostar em extensão no interior do RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do g1 - Quatro crianças, com idades entre 2 e 5 anos, foram hospitalizadas em João Pessoa na noite desta sexta-feira (13) após ingerirem uma substância possivelmente identificada como chumbinho, venenno utilizado para matar ratos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Civil, o incidente ocorreu no bairro da Ilha do Bispo, onde as crianças, que pertencem a duas famílias diferentes, encontraram a substância enquanto brincavam em um beco entre casas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o Boletim de Ocorrência, as crianças encontraram um saquinho com pequenas bolinhas de chumbinho escondido entre tijolos e, acreditando que fossem bombons, acabaram ingerindo a substância.
As vítimas foram levadas ao Hospital Arlinda Marques por volta das 18h, onde passaram por procedimentos de emergência, incluindo lavagem estomacal, que confirmou a presença do veneno.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme informações da unidade hospitalar, três das crianças permanecem em observação no hospital: duas estão internadas na área vermelha e apresentam melhora, enquanto a outra está em atendimento no pronto-socorro.
Uma criança de 2 anos, em estado mais grave, foi transferida às 22h para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, referência para casos desse tipo. O menino foi admitido na UTI Pediátrica às 23h26.
Até a manhã deste sábado (14), ele estava acompanhado da mãe, consciente e em estado estável, segundo a assessoria de imprensa da unidade.
O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados pelo Hospital Arlinda Marques para acompanhar a situação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A Polícia Civil está investigando o caso.