- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Os profissionais da educação das redes públicas e privadas da cidade de João Pessoa devem começar a ser vacinados a partir deste fim de semana. Estima-se que um público de 18 mil professores, mas o secretário Municipal de Saúde, Fábio Rocha, acredita que entre 7 mil a 10 mil já tenham sido imunizados em outros grupos específicos como os das comorbidades.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Secretaria Municipal aguarda a chegada de uma nova remessa de vacinas na cidade para dar início a esse grupo prioritário.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Fábio Rocha acredita que em dois dias consiga imunizar todos os profissionais da educação. "Temos estrutura para vacinar 25 mil por dia, sem apertar a estrutura que temos", frisou, como o ClickPB acompanhou, em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan.
Os trabalhadores da educação devem ficar atentos, pois nesta semana começou a imunização contra H1N1 e o intervalo entre as vacinas deve ser num período de 14 dias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito da Capital, Cícero Lucena (progressistas), disse durante uma ação de entrega de cestas básicas ao Procon Solidário, que a expectativa é começar a vacinação contra Covid-19 desse público no próximo domingo.
Atualmente a cidade está imunizando pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades e com deficiências. Amanhã, a expectativa também é começar a vacinar os moradores de rua.
Do Click PB




