- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
As câmeras de segurança de um supermercado na cidade de Mauriti, no interior do Ceará, flagraram um cabo da Polícia Militar da Paraíba encostando a parte íntima dele em uma mulher que fazia compras no estabelecimento. O caso aconteceu na última sexta-feira (25), por volta das 18h, no Centro da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O policial foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi preso por importunação s€xual. As informações são do G1.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nas imagens exibidas pelo G1, é possível ver a vítima e uma outra mulher juntas no supermercado.
Elas observam itens em uma prateleira quando o policial se aproxima e é neste momento que o cabo da PM encosta em uma das mulheres, que se assusta com a atitude.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sem pedir desculpas ou tomar qualquer outra atitude, o policial vai embora do estabelecimento.
A Polícia Militar do Ceará disse em nota que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada sobre o caso envolvendo uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de importunação s€xual.
Logo depois de fazer a denúncia, os militares realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi preso em frente a uma agência bancária.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado com base no artigo 215 - A do código penal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A identidade do policial paraibano não foi revelada e a defesa do homem que aparece na imagem, também não se posicionou sobre o ocorrido.