- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE
Uma mulher foi assassinada na noite dessa segunda-feira (12) em Itabaiana, na Paraíba. A vítima foi alvo de mais de 10 tiros enquanto caminhava para buscar os filhos na comunidade Brejinho, no município.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, prestou atendimento à mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso está sob investigação da Polícia Civil, mas ainda não se tem pistas sobre a motivação do crime e nem sobre quem cometeu.
Onda de Feminicídio
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Outra ocorrência de feminicídio foi registrada nesta segunda-feira. Uma mulher foi morta com pelo menos oito tiros na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.
A Polícia Militar foi chamada por moradores que ouviram os tiros, mas o corpo da vítima só foi achado no início da manhã. Segundo a Polícia Civil, até às 8h a mulher permanecia sem identificação.
O corpo foi encontrado na Rua Roberto dos Santos Correia, no Loteamento Boa Vista. De acordo com a PM, a vítima estava em uma posição sentada, com uma marca visível de tiro no rosto.
A perícia foi feita no local e os peritos identificaram que a mulher havia sido morta com oito tiros, sendo quatro na região da barriga.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Durante a madrugada, quando a PM foi acionada, os policiais chegaram a fazer uma ronda na região, mas não encontraram ninguém suspeito e nem o corpo, que só foi localizado por moradores após amanhecer.
Portal T5/G1 PB