- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma mulher morreu na madrugada desta quarta-feira (12) após ser atingida por um tiro na cabeça, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, Leidjane Maria Sousa Silva, de 29 anos, foi baleada na noite desta terça-feira (11), quando comemorava o próprio aniversário, no residencial Major Veneziano.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia, a vítima estava na casa de uma amiga. Testemunhas relataram que ela o homem suspeito do crime estavam brincando com uma arma de fogo, quando um tiro foi disparado e atingiu a região da cabeça da mulher.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leidjane foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo a unidade, ela deu entrada às 19h30 da terça (11), passou por procedimentos médicos, mas não resistiu e morreu por volta das 3h desta quarta (12).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com a polícia, o caso foi registrado inicialmente como feminicídio, mas a Polícia Civil investiga a possibilidade de disparo acidental.
O suspeito foi identificado e deve ser interrogado. Ele não tinha porte ou posse de arma.
Do g1 Paraiba




