PUBLICIDADE

Lamentável
Menina de apenas 10 anos morre após ser baleada com um tiro na cabeça na Paraíba
Segundo investigações iniciais também apontam que a criança morta seria sobrinha do homem que atirou

Publicado em 12/04/2022 16:34 - Atualizado em 12/04/2022 16:34

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Jenifer Paulino de Sousa de 10 anos morreu após ser baleada na cabeça, na cidade de Mãe D'Água, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, além da criança, um homem de 44 anos também foi morto. As informações são do G1.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da polícia, o homem morto estava em um bar quando um suspeito chegou ao local e disparou vários tiros contra ele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem ainda tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local.

A PM informou ainda que depois de matar a vítima, o suspeito atirou várias vezes na rua onde fica o bar, e acabou atingindo uma menina de 10 anos identificada como Jenifer Paulino de Sousa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas diante das duas vítimas após o tiroteio na noite deste domingo, por volta das 20h30. Ao chegar no local, o homem, já estava morto.

A menina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com relatos de testemunhas, a criança foi realmente vítima de bala perdida, pois estava apenas nas imediações onde aconteceram os disparos.

Ainda segundo a polícia, moradores da região relataram que o crime teria sido motivado por vingança, pois há cerca de 20 dias atrás a vítima teria desferido um golpe de facão contra o suspeito de tê-lo matado neste domingo (20).

Segundo investigações iniciais também apontam que a criança morta seria sobrinha do homem que atirou.

O suspeito não foi localizado e a polícia segue investigando o crime.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468