PUBLICIDADE

Na Paraíba
Jovem de 24 anos é executada a tiros dentro de casa na frente da família na Paraíba
Uma criança estava no colo da vítima quando ela foi executada

Publicado em 08/09/2022 10:03 - Atualizado em 08/09/2022 10:03

Foto: Reprodução Redes Sociais

PUBLICIDADE

Uma jovem identificada como Maria Samara da Silva Lima, 24 anos, foi assassinada na manhã desta terça-feira (06) dentro de sua residência que fica no sítio Jurema, zona rural de Pombal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o relato das testemunhas, por volta das 7h da manhã, dois elementos encapuzados e de capacetes adentraram no interior da residência pela porta dos fundos, e ordenaram que as pessoas que estavam dentro da casa se deitassem.

Em seguida os criminosos passaram a efetuar os disparos contra a jovem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o tenente Alfredo da PM de Pombal, a jovem teve morte imediata. Ele disse que no local estavam um irmão da vítima, os pais dela e seus filhos, inclusive uma criança estava no colo dela.

O corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Os assassinos fugiram com rumo ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Diário do Sertão 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468