- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A influenciadora digital e social mídia Danyelly Amorim morreu na noite desta quarta-feira (17), após passar quase dois meses internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Danyelly foi vítima de disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, ocorrido no bairro Cruzeiro, em Campina Grande, em 22 de junho desse ano.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Danyelly Amorim, 35 anos, estava em um veículo com o produtor de eventos Iago Caio Diniz, em 22 de junho, regressando de uma ação publicitária em um restaurante da cidade.
O produtor revelou à polícia, em depoimento, que bandidos abordaram e o ordenaram que parassem o carro. Em seguida, atiraram contra o veículo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os disparos atingiram a digital influencer, que foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Na unidade hospitalar, Danyelly Amorim passou por procedimento cirúrgico e permaneceu internada na UTI até o óbito na noite desta quarta-feira, por volta das 19h30.
A família não divulgou informações acerca de velório e sepultamento.
Do Click PB
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -