- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
PUBLICIDADE
Joselita Justino de Lima, 82 anos, não resistiu as consequências de um incêndio que destruiu a casa onde ela morava, no bairro Varjão, em João Pessoa. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26), na rua São Judas Tadeu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas. De acordo com amigos da vítima, a casa foi cedida pela igreja onde ela congregava como forma de acolhimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O relato do pastor Arlindo, líder religioso, é de que toda comunidade dicou "estarrecida com o ocorrido".
Ainda segundo pessoas ligadas à Joselita, a vítima costumava cozinhar usando fogão a lenha. Essa, inclusive, pode ter sido a causa do incêndio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O capitão Bezerra, dos bombeiros, afirmou que a parte central do imóvel foi muito afetada pelo fogo. Ainda haviam vários itens inflamáveis, além de botijões de gás.
FOGO EM FÁBRICA
Uma segunda ocorrência de incêndio atingiu uma fábrica de móveis também durante a madrugada. O estabelecimento fica no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Imagens amplamente divulgadas nas redes sociais mostram a intensidade das chamas, que ganharam vários metros de altura.
Vizinhos acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local e situação foi minimizada. Apesar do susto, não houve vítimas em função do local estar vazio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Em ambos casos, perícias poderão esclarecer os detalhes.
Portal T5




