- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
- Interior : VÍDEO: Padre interrompe missa e chama ato político de cannalhice durante Páscoa em cidade do RN
- Brasil: Gastroenterologista explica quando se preocupar com o excesso de gases
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma idosa de 61 anos morreu na tarde desta segunda-feira (30), durante um incêndio na casa dela, em Patos, no Sertão da Paraíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o Corpo de Bombeiros, os vizinhos perceberam uma fumaça saindo da casa de Edivanildes Leite Montenegro. Um carro-pipa passava no momento e tentou ajudar a vizinhança a conter o fogo até a chegada dos bombeiros, mas sem sucesso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o major do Corpo de Bombeiros, Danilo Galvão, pela condição em que a casa foi encontrada, é provável que o incêndio tenha durado cerca de meia hora até os vizinhos perceberem, porque a fumaça não tinha por onde sair.
Ainda segundo o major, havia um quarto no quintal onde tinha outro idoso dormindo, mas o fogo não chegou a atingir essa parte da casa e ele foi tirado de lá sem ferimentos, não precisando de atendimento médico.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As causas do incêndio serão investigadas.
Do G1 Paraiba




