- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
O ex-policial militar Edemar da Silva Souza, conhecido como Sibito, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (26), quando realizava rondas de moto no mercado público da Imaculada, na cidade de Bayeux, onde residia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O ex-cabo que foi expulso da PM, estava trabalhando como vigilante e foi alvejado quando parou próximo a uma barraca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Também apelidado de “Vin Diesel”, ele era muito conhecido na cidade. Foi expulso da Polícia Militar da Paraíba por envolvimento em grupo de extermínio.
Em 2010, ele que já estava em prisão no quartel da PM por outros crimes, foi inserido na operação Águas Limpas que prendeu 17 militares suspeitos de diversos crimes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em abril deste ano, o juiz da 1ª Vara da Comarca de Bayeux, Bruno Isidro, absolveu “Sibito”, que era acusado de, no dia 19 de janeiro de 2007, no bairro do Mário Andreazza, em Bayeux, ter assassinado o sargento do pelotão de Choque, Eronildes Silva.
Edemar respondeu a 25 ações penais, foi submetido a 12 júris populares e absolvido, informou o advogado Aécio Farias, defensor do PM.
Blog do Felipe Silva