- Interior : Peixe distribuído na Semana Santa causa mal-estar e leva moradores a hospital no RN
- Repercutiu: P0lícia Militar reage com indignação e rebate Senador do RN após críticas a coronéis; confira nota na íntegra
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues fará programação especial para o mês do autismo
- Entenda: Imposto de Renda 2026: entenda quais transferências via Pix precisam ser declaradas
- Oportunidade : Prefeitura de Goianinha - RN abre concursos com diversas vagas e salários de até R$ 6,1 mil
- Saiba: Saiba como manter o bolsa família atualizado e evitar o bloqueio em 2026
- Saiba: Menino de 12 anos m0rre de dengue no Rio Grande do Norte e caso serve de allerta
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Uma estudante de medicina natural do município de Itabaiana, no Vale do Paraíba, foi encontrada mortta ontem (12), na cidade de Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, Camila Soares de Arruda e Silva tinha 30 anos e estava estudando medicina em uma universidade no Paraguai.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O município brasileiro onde o corpo de Camila foi encontrado fica faz limite com o país. A jovem, de acordo com a imprensa local, estava ao lado de uma cama.
O caso está sendo investigado pela Polícia da região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Camila, como observou o ClickPB, também era enfermeira e atuou no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Hospital Regional, ambos em Itabaiana.
“Quem conheceu Camila teve a oportunidade de conviver com uma jovem alegre, inteligente e muito batalhadora”, publicou o prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio, em uma rede social.




