- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O delegado Cristiano Jacques revelou na tarde desta quinta-feira (20), que o pistoleiro preso na operação Ponto Final encomendou a morte do atual prefeito de Piancó, Daniel Galdino de Araujo Pereira, e a ex-prefeita, Flávia Serra Galdino, pelo valor de R$300 mil reais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A informação foi confirmada durante entrevista ao programa 60 minutos na rádio Arapuan FM.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o delegado Cristiano Jacques, a motivação seria por briga de poder político em Piancó, já que o mandante é pai de uma ex-vereadora do município. "O prefeito atual é presidente do partido e ingressou com uma ação de impugnação do mandanto da filha do mandante, que era vereadora no município de Piancó, e essa ação foi julgada procedente e ela perdeu o mandato", afirmou o delegado.
Conforme apurou o ClickPB, o pistoleiro e mais cinco pessoas foram presos durante a Operação Ponto Final, deflagrada nesta quinta-feira (20), no município de Piancó, no Sertão da Paraíba. Ainda de acordo com o delegado Cristiano Jacques, além de envolvimento no planejamento da morte do prefeito e da mãe, essas pessoas fazem parte de um grupo criminoso suspeito de planejar de outras pessoas na região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O objetivo da operação é reprimir e desestruturar uma organização criminosa que era responsável pela execução de pessoas na região. Segundo a Polícia Civil, a ação teve que ser antecipada para evitar a execução do atual prefeito de Piancó e da ex prefeita do município.
A operação contou com mais de 100 policiais das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público da Paraíba (Promotoria de Piancó e GAECO). A investigação apurava a execução de Geraldo Erima Leite, que foi assassinado no dia 17 de julho de 2020, por dois pistoleiros a mando da mesma pessoa que planejava matar o atual prefeito e ex prefeita de Piancó. Outras pessoas estão sendo investigadas por possíveis ligações com o grupo.