- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (12) um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma região de mata, conhecida como ‘Mata de seu Odilon’, na cidade Paraibana de Jacaraú, distante 23 quilômetros de Nova Cruz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Devido ao avançado estado de putrefação, não foi possível identificar de quem se tratava.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nesta quinta-feira (15) foi constatado que o corpo encontrado era de Elaynne Lima. A identificação foi feita através de exames de reconhecimento e de comparação com familiares da vítima, que já haviam comunicado o desaparecimento da jovem.
Ainda de acordo com informações apuradas, a jovem possivelmente teria sido morta a tiros. Elaynne era mãe e deixou um filho de pouco mais de 1 ano de idade. O crime será investigado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com informações de Blog do Felipe Silva




