- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O comandante da Guarda Civil do município de Conde foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (19), na Avenida Cabo Branco, orla da Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, Sérgio Carneiro da Silva, de 38 anos, teria sido vítima de uma tentativa de assalto. Investigações iniciais apontam que o carro do guarda municipal foi interceptado por dois homens em uma moto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A suspeita é de que Sérgio tenha reagido à abordagem criminosa, pois peritos identificaram cápsulas de balas que teriam sido disparadas pelo guarda.
Não há confirmação se os suspeitos se feriram. Já Sérgio teria sido atingido por apenas um tiro. Ele chegou a dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste, ainda na Avenida Cabo Branco.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Câmeras de segurança da região devem ajudar a Polícia Civil na investigação do crime. Até a manhã desta quinta-feira (20), nenhum suspeito havia sido localizado.
Em nota, a Guarda Civil de Conde lamentou a morte do comandante Sérgio Carneiro da Silva. “Perdemos um amigo, um guerreiro, um líder. O eterno comandante da guarda municipal. Prestamos nossa continência em respeito a sua história e amizade”
Sérgio Carneiro da Silva deixa dois filhos.
Do Portal Correio
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




