- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
- Saiba: Governo autoriza realização de concurso para 80 vagas no Detran-RN
- Oportunidade : IFRN divulga edital com 3.708 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
- Oportunidade : Atacadista abre 50 vagas de emprego no Rio Grande do Norte; veja como concorrer
- Saiba: Governo quer mudar regras para compras com vale-refeição e alimentação
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Via Click PB - O cantor Vaqueiro Milcemar estava ansioso para fazer show no seu município de origem, em Jericó, na Paraíba, na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro de 2022. Mas a festa não aconteceu como ele queria: choveu e a atração principal, a cantora Márcia Fellipe, cancelou a apresentação dela. O espaço do evento ficou quase vazio durante a performance do 'filho da terra', que contou com o amor e lealdade da mãe e do pai, que não deixaram se abalar pela chuva e ficaram na arena prestigiando o filho. (confira o vídeo abaixo)
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No vídeo que viralizou nas redes sociais, nacionalmente, Milcemar mostra a mãe e o pai debaixo de chuva curtindo seu show. "Tá aqui, faça chuva faça sol. Fez cirurgia agora recentemente. Mas tá aqui. Então minha maior riqueza não é dinheiro que o homem deixou na terra, e sim, a sabedoria e os ensinamentos da minha mãe e que meu pai passou pra mim."
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda no vídeo, o Vaqueiro Milcemar narrou a situação. "24 de dezembro de 2022: uma data que guardarei pra sempre comigo. Após 20 anos de espera pude voltar à minha cidade natal e realizar um dos meus maiores sonhos: fazer um show para um grande público. Mas não saiu conforme eu esperava, mas, sim, foi feita a vontade de Deus, pois ali também se encontrava o maior público da minha vida: minha mãe que não saiu um minuto sequer do pé do palco."
No dia 17 de dezembro de 2022, conforme apurou o ClickPB, Milcemar já havia anunciado o show em suas redes sociais com um texto no qual ele relatava a emoção de cantar em sua terra natal depois de 20 anos de carreira:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Alô, Jericó. Avisa que estamos chegando. Mas primeiro deixa eu falar uma coisinha pra vocês. Pra quem não sabe, eu sou filho dessa terra Jericó-PB. É daí minhas raízes, foi lá também que conheci o forró, através dos meus familiares. E digo a vocês as coisas não acontecem da noite pro dia, exatamente 20 anos atrás eu sonhei com isso, de fazer um show em minha cidade e veja só a onde chegamos, tudo no seu tempo e sua hora, tudo pode acontecer quando você acredita em você e foi o que eu fiz, não desisti de mim, me movimentei, busquei, persisti e com muita fé em Deus vou trilhando essa estrada (sic)", declarou o Vaqueiro Milcemar.
Wesley Safadão, Nattan, Zé Vaqueiro
Vários artistas do forró e do piseiro manifestaram solidariedade ao Vaqueiro Milcemar, nos comentários no Instagram do cantor paraibano. "Irmãozinho, muitos de nós já passamos pelo mesmo", disse Nattanzinho. "Os planos de Deus na sua vida irão se cumprir", declarou Wesley Safadão. "Deus te abençoe grandemente", disse Zé Vaqueiro. "
Mari Fernandez
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A cantora e compositora Mari Fernandez fez um relato de quando também passou por uma situação parecida. "Eu passei por isso. Fui tocar em um espetinho na minha cidade que morava e estudava só tinha as cadeiras vazia e o cara que assava os espetos e hoje veja só. Quero ver você um dia voltando nessa cidade aí e a multidão te esperando, me identifiquei dms e se precisar tô aqui em, sucesso (sic)."