PUBLICIDADE

Na Paraíba
Cabo da PM é surpreendido por homens em uma moto e morto a tiros na PB
Cinco suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia.

Publicado em 29/07/2021 10:07

Foto: Divulgação/Polícia Civil

PUBLICIDADE

Um policial militar foi morto na noite desta quarta-feira (28), em Malta, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o cabo Monoel Messias Paulino foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma moto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após diligências na manhã desta quinta-feira (29), pelo menos cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme as informações da polícia, o cabo Paulino trabalhava no destacamento da Polícia Militar de Condado, na região.

Na noite desta quarta, por volta das 22h, o PM estava de folga em um bar com amigos quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a polícia, ainda não se sabe a motivação do crime. Até as 8h30 desta quinta-feira (29), a polícia continuava em diligências. Os cinco suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Patos.

G1 PB

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468