- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do Click PB - Uma mulher foi morta a facadas na noite de ontem (27), durante uma briga, no município de Mamanguape. Conforme apurou o ClickPB, Joyce Cardoso, 27 anos, estava em uma festa realizada em uma granja na comunidade de Ipioca, às margens da rodovia PB 057, que liga Mamanguape à Itapororoca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante o evento, a mesma se envolveu em uma discussão e terminou esfaqueada por um homem. De acordo com informações de populares, Joyce iniciou uma discussão com a esposa de Royss Azevedo, acusado do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que algumas pessoas tentam separar as duas mulheres. No entanto, em meio a discussão, o homem teria se envolvido e esf4queado a jovem de 27 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM), porém não sobreviveu.
O veículo que ele estava chegou a ser depredado pelos frequentadores da festa, após revolta com o ocorrido. Ele conseguiu se evadir do local e de acordo com informações repassadas à Polícia, fugiu em direção ao município de Itapororoca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a discussão, uma pessoa que tentou separar a briga também foi esfaq,ueado e encaminhado ao HGM, porém segundo boletim médico da unidade hospitalar, já teve alta médica.
O caso segue sendo procurado pela polícia.